Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Procurando respostas.

Num sonho distante embarco num mundo de imaginações e realidades, busco entender o meu interior, encontrar as resposta para o que estou sentindo, mas nada vem a mente, tenho apenas lembranças de uma emoção que vivi num passado distante.

Onde olho não encontro o que procuro, sigo um caminho tentando saber, cada vez mais mergulho neste mundo, cada vez mais fico distante de mim mesmo, meu coração não me deixa seguir em busca de uma vida verdadeira.

Acabo sempre voltando ao mesmo ponto que iniciei, tudo que faço para encontrar tal responta, não faz efeito e nem sentido, apenas me deixa mais distante ainda. Sei que esta perto mas onde, pois já caminhei tanto e não encontro, tudo que existe em minha mente é um vazo  imenso e um silencio perturbador.

Sinto que meu mundo ainda esta distante de ser o mundo perfeito, pois minha alma grita para sair, deixar ser livre para buscar o meu grande amor, mas não há como deixar esquecido no passado que sinto por você. Quero lhe amar como sempre lhe amei, sonho em lhe ter como sempre lhe tive, não preciso mudar apenas quero resposta  a peguntas que não existem ainda.

Perguntas esta que sempre me mostra a mesma resposta, o mesmo mundo, a mesma pessoa, e me leva para o mesmo destino. Mesmo assim  insisto em perguntar e obter a mesma resposta, pois somente isso me deixa feliz. 

E a resposta a todos elas é você meu amor, somente seu amor é que me faz feliz, e me deixa em paz e deliciosamente preso a você para sempre, ti amo.





Canil Lanches Ubatuba