Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Colecionando sonhos de amor.

Na bagagem dos sonhos existem momentos especiais que carrego comigo o tempo todo, para acessa-la basta pensar e pronto todas as lembranças veem a tona e me deixa feliz, calmo e tranquilo, pois sei que tudo esta no lugar. 

Mas quando o amor acontece sento que o mundo parece não existir e que tudo virou uma verdadeira bagunça, perco a rasão, me deixo ser controlado pela emoção,  a vida toma novos rumos e sigo sem saber para onde vou e onde chegarei, apenas caminho.

Fazendo coisas que até eu mesmo não acredito, falo coisas sem nexo, frases sem sentido, tomo atitudes as vezes inapropriadas para minha idade, mesmo assim faço sem ter um pingo de vergonha na cara, deixo me levar por uma força que me domina o tempo todo.

O amor é essa força, que nos conduz a fazer coisa deste tipo, mas mesmo passando por tudo isso e sabendo de todas as consequências,  que este sentimento faz em minha vidas, não deixo de me entregar ao maior de todos os sentimentos.

Passo a viver com intensidade cada segundo deste amor, esqueço tudo que aconteceu no passado e aquilo que eu achava ser correto e certo, acabo descobrindo que estava tudo errado e começo a organizar e no final de tudo termino carregando a mesma bagagem  e continuo a acumular novos sonhos dentro dela e vivenciando uma amor verdadeiro que será acumulado na minha bagagem de sonhos.


Canil Lanches Ubatuba