Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Em busca da paz.

No silencio do meu caro sigo em busca de um objetivo desconhecido, ando sem rumo, perambulo pelas estradas sem destino, apenas dirijo meu carro em direção a um mundo novo e totalmente estranho para mim.

Não sei o que me espera no final da estrada, sei que  o novo esta por vim, se é bom ou mau não sei, a unica coisa tenho certeza é que em algum lugar chegarei e no final da estrada há um mundo totalmente novo a me esperar.

Mesmo que no caminho eu encontre algo diferente, que possa me desviar e tirar da estrada, procurarei sempre estar na direção certa, buscando meus objetivos, tentando ser feliz o máximo que puder, lutando para sobreviver em meio a tanta dor.

Sei que tudo que faço me traz a mente você, meu coração tenta fugir, ir para outros mundos, mas não consigo deixar de penar em nosso amor, sei que mesmo estando distante, minha alma grita pedido  seu amor.

Não adianta fugir, levo você dentro do peito, e por onde vou sempre estarei com você, mesmo que esta estrada me leve para bem longe, sempre estará perto de meu pensamentos, minha alma sofre chamando pela sua, já não sei mais o que fazer, só sei que te quero cada vez mais.

A estrada é longa, a jornada é difícil,  sei que vou superar todos os obstáculos e vencer, chegarei ao meu novo destino, e encontrarei a felicidade, mesmo que para isso tenha que partir e ficar bem longe de ti.

Para que eu possa ser feliz é necessário partir, então ficarei bem longe de ti, por mais que meu coração doe, vou lhe deixar em paz para que também seja feliz e encontre o seu caminho e trilhe sua jornada na mais perfeita tranquilidade. 




Canil Lanches Ubatuba