Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quarta-feira, 19 de março de 2014

Ti amar, é o presente mais perfeito que já ganhei na vida

Sentado a beira de uma cachoeira me coloco a suspirar e viajar nos pensamento ao ouvindo o cair das águas, o cantar dos passar, transporta-me a um lugar muito especial, com os olhos fechando deixo minha mente fluir e buscar os meus sonhos mais profundos.

Neste instante sou levado para você nas asas de um pássaro, conduzindo-me para seu mundo através som das águas, sou guiado pela emoção e não mais pela razão, me entrego em teus braços, me deleito com seu beijos, sonhos e realidades se misturam a ponto de eu não saber onde começa um e termina o outro.

Meu coração acelera fortemente, minha boca fica seca, com a respiração cansada olho-te nos olhos profundamente. Desejos, vontades, emoções tudo se confundem em minha cabeça. O calor invade minha alma, a temperatura sobe ao ponto de chegar a incendiar meu corpo.

Alucinado viajo num mundo todo nosso, calado sigo seus rastros,  sinto o cheiro doce de seu perfume, o gosto delicado de sua boca, amacies de seu cabelos e com um toque suave viajo por sua pele aveludada como um pêssego saboroso.

Meu mundo esta completo, colorido, mágico, nesse instante me encontro totalmente jogado em teus braços e aproveitando de seus abraços, curtindo o momento fascinante que vivo com você, pois somente teu amor é que me completa e faz minha vida valer a pena.

Ti amar, é o presente mais perfeito que já ganhei na vida, estar ao teu lado é a realização de um sonho muito mágico e colorido, te amo muito, meu amor.



Canil Lanches Ubatuba