Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

terça-feira, 3 de maio de 2016

Abra as portas de seu coração e deixe o amor entrar.

Na vida temos que escolher alguns caminhos, as vezes fazemos escolhas difíceis, mas teremos que faze-las mesmo contra a vontade. As decisões e os caminhos devemos tomar. 

Essas escolhas, é que nos torna grande um dia, somos pessoas movidas por sentimentos, ao qual nos faz buscar o momento perfeito para nossas vidas. No entanto as decisões que tomamos ao londo do caminho, nos leva a situações que não planejamos para nossas vidas.

Mas não podemos nos arrepender, pois tomamos a decisão certa naquela ocasião, reclamamos por algumas coisas ou por não ter dado certo determinada situação. Não podemos fazer nada para mudar o que já aconteceu ou o que fizemos, só nos cabe buscar uma nova situação, criarmos um novo momento para modificar o que está acontecendo hoje. 

Pois se esta situação não esta sendo boa, ainda temos chace de concertar, mas se a situação é agradável não temos motivos para mudar e seguimos em frente, sem olhar para trás, sem arrependimento ou qualquer angustia perdida.

Entretanto se a situação nos faz mau, temos a oportunidade de mudar o que nos prejudica o coração e com isso voltando a ser feliz por completo, pois o objetivo de nossas vidas é buscar a felicidade sempre.

No amor é mesma coisa, se uma pessoa nos faz infeliz, por que não buscar outra pessoa para completar nossa felicidade, desde que você saiba o que esta sentindo dentro de seu coração. É valido, é importante, pois somente você saberá o que realmente lhe fará feliz.

Não deixe a vida passar em branco, não tenha medo de amar, se entregue de corpo e alma a um sentimento puro e verdadeiro, não sabote seu sentimento, escancare as porta de teu coração, permita que alguém entre em sua vida.

Se você procura fazer tudo com amor e carinho, acredite vai dar certo sempre, pois estará se entregando por completo, não deixando nada escondido, nada que possa lhe tirar a felicidade. Acredite você estará no caminho certo para um grande e maravilho amor.

Esse relacionamento vai lhe fazer feliz e ficará marcado para sempre em tua alma, e quando estiver lá com seus 90 anos, se lembrará com nostalgia do amor que viveu em sua juventude e sentira que a vida valeu apena ser vivida. 

Seja feliz hoje, vivendo "o aqui" e "o agora" sempre.

Canil Lanches Ubatuba