Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Tua companhia me enche a vida de amor.

Quando acordo de manhã olho para você ao meu lado sinto o prazer e a felicidade bater no peito, pois percebo que tudo esta certo, meu amor esta ali bem perto de mim. Meu dia fica perfeito e iluminado como os primeiros raios de sol que vem rompendo o amanhecer.

Tua companhia me enche a vida de amor, enobrece meu viver, faz minhas tristezas irem embora, extermina a solidão e expurga as angustias que existe dentro de meu peito, abrindo espaço para o amor e a felicidade.

O momento feliz do meu dia, é aquele onde posso olhar para ti e ver o quanto é bela e formosa, e sentir seu sorriso enchendo meu olhos com o brilho de teus dentes brancos, poder respirar profundamente e deixar o aroma de teu perfume invadir minhas narinas suavemente.

Poder ouvir tua voz quando estou calado num canto solitário tentando fugir da solidão. Saber que você está ali perto sem pedir nada entroca, apenas me olhando e admirando, me faz feliz, me deixa em paz, faz meu mundo ficar melhor  e meu dia se tornar perfeito.

Pois ti amar é o que me faz bem, valoriza meu viver, preenche meu dia, transforma a alma fazendo-me apaixonar a cada dia um pouco mais por você.


A cada segundo deixo você entrar mais profundamente em meu ser e fazendo-me feliz. E assim sigo meu dia, a lhe ouvir, lhe admirar, lhe conquistar, lhe fazer apaixonar um pouco mais por mim por que ti amarei para sempre.






Canil Lanches Ubatuba