Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Deixe-me lhe fazer feliz.


Minha alma grita por liberdade, sonhos se confundem com realidade, desejos se transformam angustias, lembranças em verdadeira torturas psicológicas, mundos não existem mais, tudo que faço me leva a você. Não posso mudar o que já passou, mas posso dar um rumo diferente para o futura que está por vir.

Vamos construir uma vida nova, quem sabe podemos começar do zero, esqueça o passado, sonhe com o futuro, pois lamentos não modificará o presente, apenas vivenciaremos uma discórdia, uma disputa que não terá vencedores ou perdedor.

Venha para mim, posso ainda lhe fazer feliz, mesmo que o mundo nos obriga a ficarmos longe e a vivermos na contra mão da vida, quero pegar meu rumo e posicionar ao lado do seu e seguirmos juntos em uma jornada fantástica em direção ao desconhecido.  

Podemos descobrir uma vida nova, onde tudo pode ser perfeito, cada momento meu vai se encaixar perfeitamente ao seus, nossa vida poder ser modificada e transformada a cada segundo, pois sabemos que o futuro esta logo ali e o passado foi a um tempo a traz, mas podemos fazer de nosso presente um instante único e verdadeiro.

Quero caminhar na sua estrada, fazer desta jornada nosso objetivo, deixando o que não presta para traz e construindo um mundo totalmente novo e verdadeiro, fazendo das fantasias um mistério saboroso a ser desvendado.

Sei que o amor pode tudo, desde que deixemos que ele entre em nossa alma e impregne nosso ser, contagiando-nos por completo, não sobrando espaço para duvidas, magoas, medos, desconfianças, pois todos as lacunas serão completadas com  amor e  sinceridade. Tudo que sentimos um pelo outro me faz querer ser diferente. Ti amar é só o que faço nesta  vida, quero ser feliz ao teu lado para sempre. Ti amo.



Canil Lanches Ubatuba