Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Onde está o meu amor.

A dor do amor transforma cada segundo do meu viver, solitário sigo um caminho se volta, mergulho de cabeça sem saber onde vou chegar, apenas sigo meu coração, minha emoção guia me ao encontro de seu amor. 

Sentimento este que clama, sofre, deseja profundamente o meu amor, mesmo você não sabendo, me chama inconscientemente, fazendo me sonhar a cada segundo e desejar cada vez mais o seu amor, e numa busca incansável procuro por ti em meio a multidão, sem saber como é seu rosto, sigo meu coração que aponta a direção, sem mendo de me arrependimento vou. 

Gritos de amor, são sussurrados em meu ouvido, olho para todas, mas não lhe encontro, procuro em cada canto teu rosto e nada vejo, minha busca é frenética, te desejo loucamente.

Palavras de amor ecoam em minha mente, fantasias e desejos se misturam, não consigo viver sem você, te quero perto de mim, tenho certeza que é o meu grande amor, que me chama, esta em algum lugar deste mundo, deixe me te encontrar minha amada.

Ó Julieta por que se esconde de seu amado Romeu, não fujas de mim, mostre me o caminho que devo seguir até lhe encontrar, te quero mais do que a mim mesmo, sou tão teu que já nem me lembro de que sou eu.

Por mais que procuro não te acho, onde se esconde minha amada, apenas deixe um luz para que eu possa lhe encontrar, minha vida, meu amor, minha fantasia, sonhos de meus sonhos, quero desfrutar de tua beleza e de teu amor. 

Sei que  nosso amor vai ser grande, forte e verdadeiro, ultrapassara esta vida e desfrutaremo para toda a eternidade nosso romance. Mostre me o caminho para que eu possa lhe encontrar minha amada, não fuja de mim, sei que você é minha Julieta e eu sou o seu Romeu.

Onde você esta meu amor, não consigo mais viver sem você, pois tu és a razão da minha vida, sem ti não tenho por que viver, sem tua presença ao meu lado, não terei nada, serei um eterno solitário, vazio e condenada levar uma vida miserável  e pobre de amor.

Venha para mim meu amor de onde estiver, pois estou fraco e cansado de te procurar, minha vida já esta se esvaindo e eu não te acho, venha me resgatar desta vida miserável, antes que seja tarde para nós dois.

Venha...! Venha...! Venha...! Meu amor estou aqui a lhe esperar para todo o sempre... 


Canil Lanches Ubatuba