Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Os semelhantes também se atraem.

O amor é um sentimento que não tem cor, raça, crença ou sexo, simplesmente quando ele nos toca transforma o mundo onde vivemos, deixa tudo mais leve e belo. Rimos atoa por coisa boba, vemos graça em tudo, e suspiramos por qualquer coisa.

Na vida todos dizem que os opostos se atraem, e com esse pensamento caminha a humanidade mas o tempo passa e as coisa tomam outros rumos e o amor também conhece novos caminhos para demostrar afetividade e elevar o mais nobre de todos os sentimento.

Na historia de hoje vou relatar como os semelhantes também se atraem, não só os opostos como dizem a grande maioria das pessoas.

Numa tarde ensolarada e quente, um jovem senta num banco de praça e permanece calado, triste, totalmente desolado, as horas passam e ele só olhando para o nada, com os pensamentos perdido e olhos vidrados no vazio.

Sem entender o que se passa com sigo mesmo, jovem de pele delicada, cabelos negros e olhos brilhantes, estava triste, pois acabara de descobrir que estava fadado a viver um mundo de mentiras. Via-se obrigado a fingir para seu amigos e familiares que estava vivendo uma vida perfeita e que tudo estava bem.

Mas ele sabia que não era assim, pois naquele momento seu mundo tinha entrado em conflito com o seu sentimento, em seu intimo se revelou estar apaixonado por um amigo, no entanto sabia que não haveria chances de dar certo com esse amor, por puro preconceito com seus sentimentos acreditando no que não daria certo.

Naquela tarde seu amigo descobriu a paixão que este jovem sentia por ele disse:
__ Porque tem medo de assumir o que sente por mim?
__ Medo! Quem disse que tenho medo? Falou o jovem com olhares assustados.
__ Eu estou dizendo! Posso ver em seu olhos o quanto tem medo de você mesmo. Falou.
__ Não tenho não! Exclamou o jovem  já saindo correndo em direção a rua.

Neste momento correu com medo e foi parar na praça, sentou-se num banco e permaneceu por horas sem falar nada, apenas olhando o vazio. Quando foi interrompido pelo amigo ao qual ele tanto gosta, ele chega coloca a mão nos cabelos do jovem fazendo um leve carinho diz:

__ Não tenha medo, pois também sinto a mesma coisa por você! Exclamou.
__ Ah! O jovem levantou a cabeça e olhou profundamente nos olhos do amigo.
__ Sim, a muito tempo venho te observando, pois eu lhe amo  já faz tempo, você só não tinha percebido isso antes. Comentou o amigo.

O jovem abraçou o amigo e disse bem baixinho em seu ouvido, __ Eu também te amo!  e assim surgiu o maior dos amores, isso mostra que para ser feliz não importa quem você vai amar, apenas ame e demostre que o sente por quem deseja e revele o seu amor é verdadeiro, aquele que vem de dentro de seu coração. 

O amor não vê nada podemos ter uma vida plena e nos entregar por completo ao amor, ou podemos apenas fingir que esta tudo bem e viver um grande mentira fugindo de quem realmente é e esquecer o que é mais importante em sua vida, ou seja, você mesmo.

Viva e seja feliz, não deixe que nenhum preconceito te atrapalhe de fazer parde de um grande amor, seja ele qual for... não importa... o importante é amar e ser amado.




Canil Lanches Ubatuba