Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Amor avassalador.

Quando o coração sente, a alma sofre, o viver se converte em altos e baixos, nos leva a loucura, nos traz dores que jamais sentimos, mas mesmo assim gostamos de sofrer de amor, nos proporciona viver tudo ao mesmo tempo e faz de nosso mundo um lugar perfeito para viver.

O amor é uma dadiva  que nos foi dado, a capacidade de amar é grande, no entanto os sentimentos faz com que esqueçamos de nós mesmo e passamos a viver para quem direcionamos nosso amor  e afeto infinito, fazemos de tudo para estarmos com esta pessoa, não conseguimos separar o que é certo do errado, o que é bom do ruim apenas vivemos em função do amor perfeito.

Esse sentimento é um desejo da alma que fortalece a cada segundo que amamos, construímos sonhos, transformamos mundos, apenas queremos amar e ser amado, quando somos tocado pelo amor ouvimos musicas que nos deixa leve a ponto de flutuar e deixando-nos nas nuvens. 

A magia do amor, só sabem quem ama de verdade, não é um sentimento bobo como costumam dizer por ai, é a verdadeira realização do ser. Eu não consigo viver sem amor, sem estar entregue por completo ao sentido da vida.

Amar...! Amar...! Amar...! Esse é o meu lema, passo a vida sempre buscando o significa de tal sentimento, avezes encontramos amor nos lugares mas estranhos, sei que é amor verdadeiro, pois ele não tem cor e nem raça, nem forma, nada é comparado a um grande amor avassalador.

Ele consegue nos transformar por completo desvia do nosso objetivo, fazendo seguir outros caminhos que desconhecemos, deixa a cabeça atordoada, os pensamento confusos, fazemos coisa que não queremos, falamos palavras que não faz sentido, mesmo assim nos entregamos por completo ao amor.

Ao me entregar, sigo somente a voz de meu coração sei que esse amor vai me  levar do céu ao inferno, mas sem medo me entrego as força do amor e aproveito cada segundo que este sentimento esteja me envolvendo, só assim encontrarei a gloria do viver e a sabedoria eterna do amor avassalador. 





Canil Lanches Ubatuba