Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

terça-feira, 22 de julho de 2014

Tenha foco e tenha o amor como seu ideal de vida.

Nos caminhos da vida existem seus mistérios, sonhos são construidos, amores são encontrados, almas que se unem para uma eterna relação de amor, desejos são realizados, tudo depende do que estamos procurando, pois ela ponde nos levar para onde desejamos sempre.

Mas, muitas vezes não sabemos para onde queremos ou devemos ir, apenas seguimos um caminho que mau temos consciência de onde vamos. Quando deparamos com um amor que não deu certo, uma vida diferente do que sonhamos ou simplesmente não gostamos do que temos, ai sentamos e nos lamentamos.

Nunca paramos para perguntar: Por que chegamos a esta ponto? O que me levou a fazer tal coisa? Por que deixei acontecer isso comigo? Simplesmente ficamos nos lamentando e esquecemos que todas as situações foi agente mesmo que construi. Então cabe a nós mesmo consertarmos e não ficarmos lamentando.

Portanto siga seu coração e tente lembra que você é mil vezes maior do que todos os problemas que existe em sua volta, você pode superar tudo e reconstruir sua vida da forma que quer, mas ante sabia o que realmente você que para você.

Não caminha aleatório, sem rumo ou sem destino, foque o que quer e vá em frente deixe seu coração lhe guiar, abra sua mente para um amor puro e verdadeiro, faça de sua vida um ato de amor com você mesma, não permita que ninguém controle seu destino a não ser você mesma.

Fazendo tudo com amor e carinho atingira seus objetivo, tendo clareza no que deseja, vai ter o resultado que almeja sempre, ponha o amor sempre a frente de tudo  que for fazer e você com certeza terá o sucesso, tanto na vida profissional, social e amorosa.

Canil Lanches Ubatuba