Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Amor verdadeiro

Se um dia estiver andando pela rua e se sentir sozinho, não acredite pois você não esta só, avezes sentimos a solidão do mundo pesar em nossas costas. Ha momento na vida que precisamos ficar só com nosso próprios pensamentos, quando refletimos um pouco podemos observar a vida melhor.

As pessoas passam muito tempo preocupadas com coisa que não tem valor, que não tem  a menor importância para que ela possa ser feliz, pois a felicidade é um estado de emoção. Precisamos saber aproveitar todos os segundos que ela nos proporciona. 

Se ficarmos só pensando no dinheiro ou em coisa matérias acabamos esquecendo do primordial que é amarmos, e quando menos se espera o tempo passa e perde a oportunidade de se entregar a um amor completo e duradouro.

Avezes compramos, por exemplo um carro 0, ficamos felizes, mas algum tempo depois, bate no peito um vazio profundo, sentimos que esta faltando algo para completar nossa existência, ai por termos dinheiro corremos a uma loja mais próxima e compramos outra coisa que supra esta carência.

Esse vazio não acaba nunca, enquanto não encontramos a verdadeira razão de nossa existência, a essência de nossa vida, a pedra fundamental, a verdade de tudo, esta no amor, pois só ele pode nos mostrar o caminho certo a seguir, sem erro, sem desvio, sem medo de ser feliz.

Nada melhor que um grande amor, para refrescar a alma das dores provocadas por uma vida vazia. Faz com que nosso espirito se liberte de tudo que é material e se entrega por completo a um grande amor.

Amor este que nos faz dividir tudo que temos com outra pessoa, sem medo, passamos a viver e compartilhar com ela sem questionar, apenas partilhando de uma felicidade plena, sem cobrança e sem pedir nada em troca.

Isso, só quem ama por completo pode transformar sua vida num todo, isso faz com que ela cresça de tal forma que ninguém neste mundo poderá fazer com que ela perca essa felicidade, pois o mundo inteiro se torna tão pequeno perante o amor que sente no coração.

Esse amor faz ela se torne poderosa, e nem uma força menor poderá tirar o poder que ela tem, pois todos as forças do mundo se tornam um nada mediante ao amor que ela sente pela outra pessoa. E para que toda essa magia aconteça é preciso somente uma coisa, abrir o coração para o amor e amar de verdade com a força da alma. 

Só assim poderá transformar o mundo a nossa volta, fazer todas as pessoas felizes, contagiando com o amor verdadeiro, e repartindo com todos o que sente dentro do peito, pois recebemos um presente de graça e quanto mais dividir esse amor com os outro mais amor receberemos de volta.

Esse é o maior encanto de amar de verdade, pois quanto mais dividimos mais recebemos. Então vamos amar... e amar... muito nesta vida, e obter a felicidade plena do amor sem cobrança, sem falsidade, sem mentiras, sem medo, sem preconceito, sem vergonha de ser feliz, somente amar e amar verdadeiramente.  


Canil Lanches Ubatuba