Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Meu mundo é único, vivo meus dias a lhe amar.

Na escuridão da noite caminho sem destino, sigo em rumo ao desconhecido. Na luz entro você, confio e acredito que tudo pode dar certo. Na vida só tenho um objetivo, ti amar muito. Desejos, fantasias, sonhos e realidade se misturam numa constante construção do meu ser, não tenho razões para não acreditar que posso  lhe encontrar nas minhas jornadas.

Meu mundo é único, vivo meus dias a lhe amar, ti quero como ninguém jamais lhe quis, a vida me reserva mistérios e segredos que aos poucos vão se revelando diante de meus olhos. Você é o tesouro que a vida me deu, a maior riqueza que jamais sonhei para a mim.

Ao me deitar quero sonhar e me emocionar toda vez que olho para o lado e lhe vejo descansando bem pertinho de mim. Passo noite a lhe observar dormindo, imaginando o que esta sonhando, muitas vezes lhe vejo sorrir de olhos fechados.

Sinto que percebe meus olhares, meu carinho, meu amor, minha alegria por estar  ali somente a lhe observar. Vamos construir um novo mundo todo especial, preparado unicamente para nós dois, onde impera o amor e a  alegria de estarmos juntos.

Nesta vida só quero lhe amar com toda a força de minha alma, pois cada segundo que passo com você, só me faz lhe desejar mais e mais, ti amo... ti amo... e vou lhe amar para o resto de minha vida.


Canil Lanches Ubatuba