Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Quero te amar.

No calor da noite a vezes me pego pensando em você, minha mente se perde em imagens que vem e vão sem saber para onde deve seguir, só sei que meu coração bate mais forte a cada vez que você aparece.

Sinto saudade de um tempo que a muito se foi, a falta que me faz é grande, meus desejos são intensos, minha vida se tornou vazia sem tua presença, a todos os segundos que passam te quero cada vez mais. Quando escuto uma musica romântica no radio me pego pensando em nosso amor,  as lembranças são valiosas, não quero perder nem uma momento da reprise deste filme de amor.

Um filme que jamais irei esquecer, pois foi quente como o verão, intensa como o sol, capaz de provocar queimaduras profundas e marcantes. Te quero meu amor, não posso mais viver sem você, minha luta é diária, sou teu, só quero você, não me deixe aqui  triste a sonhar.

Devolva-me o chão, traga-me a vida, mostre-me que ainda estou  vivo e pertenço a seu mundo, não me deixe esquecer o quanto é importante para mim. Os sonhos não podem acabar, ainda somos tão jovens, não podemos permitir essa nossa separação, precisamos descobrir o que esta errado em nossa relação.

Estou tentando salvar o  pouco que resta de belo em nossa vida, não permita que eu viva no esquecimento, não faça de nossa historia um filme antigo, do tipo que fica juntando mofo no fundo de uma gaveta qualquer.

Venha lutar junto comigo, tenha coragem, permita-se a felicidade, não fuja no primeiro momento de sufoco. Te quero minha vida, somos feitos um para o outro, minha vida só tem sentido junto com você, tua presença me completa.

Somos almas gêmeas, o criador nos designou uma para o outro, não podemos nos separar, pois não sobreviveremos a tanta desilusão, minha dor é intensa, meu querer é grande, meu amor é eterno, não quero sentir o vazio que tenho no peito.

Permita que o amor volte a brilhar em nossas vidas, eramos tão felizes juntos, quero você meu amor. Sou todo seu. Quero ser feliz novamente. Te quero! Te quero! Para sempre meu amor... 






Canil Lanches Ubatuba