Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Lute, insista,persista e nunca desista de ser feliz na vida e no amor.

Quando você esta em uma jornada a pé, você anda, anda e demora para chegar, faça sol, faça chuva, não importa o que aconteça você continua caminhado ate atingir seu objetivo.

Na vida é a mesma coisa, não importa os obstáculos, o importante é supera-los e seguir em frente, mas para que tudo isso aconteça é preciso que você de o primeiro passo em direção ao seus objetivos, pois tudo depende de começar e não desanimar.

Durante sua trajetória ao seu objetivo vai surgir obstáculos ao qual forçará você a desistir,  resista, seja otimista e persista e mantenha o foco no seu objetivo, pois somente ele ira lhe alimentar as forças para chegar até ele.

Ao percorrer esta sua jornada, algumas pessoas dirá a você: " Desista, isso não é para você", "Você esta sonhando demais", " Até parece que isso é para você, para com isso." e assim por diante, mas não de ouvidos a elas, pois esta pessoas já desistiram de duto e querem lhe puxar para  o patamar onde ela se encontra, para não se sentirem só onde estão.

Portanto eu digo a você, lute, insista, persista e nunca desista de ser feliz na vida e no amor, acredite em você e siga em frente sempre, pois seu objetivo pode estar mais perto do que possa imaginar.






Canil Lanches Ubatuba