Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quarta-feira, 26 de março de 2014

Olhe para os lados e encontre seu grande amor.

Sentado no jardim observando a vista que tenho do mar pude deixar a imaginação fluir. A paisagem me ajuda a relaxar, o som do mar me acalma, a brisa tocando meu rosto me faz sonhar e ficar em paz comigo mesmo.

Há momentos da vida que precisamos ficar só, pois somente assim podemos nos encontrar e achar o melhor daquele instante. Num lapso de segundo tudo muda, um sonho pode se tornar real, uma fantasia virar verdade, em fim tudo é possível.

A vida passa em questão de segundos sem que percebemos, a vida muda a todo momento e não percebemos o que as vezes esta diante do nosso olhos, pois passamos muito tempo preocupado com muitas coisas inúteis e esquecemos de olhar para os lados.

Acabamos não vendo o que está diante dos nosso olhos implorando para que seja visto, aquela pessoa que nos ama mais do que tudo nesta vida. Nós simplesmente não percebemos, por que não olhamos para os lados.

Você quer encontrar um amor perfeito, a pessoa que lhe ama muito, pode estar bem perto de você só esperando uma oportunidade, uma chance de falar com você. Por mais que ela tente chamar-lhe a atenção, mas não consegue, pois você não deu espaço para ela chegar e falar o que sente no coração.

Pense nisso e partir de agora siga sua vida sempre olhando para os lado, quem sabe você consiga ver aquela pessoa que ti ama muito, ti olhando dentro de seu olhos com carinho e muito amor a espera de ser feliz para sempre ao teu lado.


Canil Lanches Ubatuba