Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Quero que teu amor me aqueça neste inverno.

Numa noite fria de inverno, fico lhe esperar que me aquecer os pés, quero sentir o calor de teu corpo, fico sonhando com tua companhia, sigo minha noite solitária e triste, lembranças vem a todos os momentos, sinto sua falta, preciso de seu carinho para viver.

Minha alma grita por ti, o desejo de estar com você neste momento tão frio e solitário, é grande. Sinto meu coração vazio, sofrendo calado, desejando sua volta, não posso ficar sem pensar em ti. Quero e preciso de teu amor para completar minha vida.

A cada seguindo que passo longe de ti sofre, fico pensando em tudo que podemos fazer juntos, ou o que não fizemos ainda, faço planos, imagino cada instante como se fosse único e que podemos transformar nossas vidas em momentos perfeitos.

Quero você aqui bem pertinho de mim, poder ti tocar, cheirar e sentir o calor de teu corpo tocando ou meu, desejo que me aqueça neste inverno e encha minha alma de amor. Preciso me entregar a teu amor por completo e ser feliz por inteiro. Ti amo.


Canil Lanches Ubatuba