Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Abra teu coração e ensina-me a lhe fazer feliz do jeito que você quer.

Na solidão do meu quarto fico a sonhar, procurando repostas, querendo entender o porque de você ter partido sem ao menos se despedir, meu coração fica miudinho de tristeza,  quero apenas entender, o que fiz de errado para você ter deixado de me amar de uma hora para outra.

Só quero uma resposta sensata, honesta e simples, não quero desculpas esfarrapadas, nem argumentos inúteis, seja qual, for tenho o direito de ouvir de sua boca, não posso viver me sentindo culpado por algo quem nem fiz.

Por atos que não cometi, por palavra que não disse,  por gesto que esqueci de fazer, por datas que deixei de lembrar, não me deixe na duvida, me faça acreditar que estou errado, aponte onde eu erre, me de a oportunidade de corrigir meus erro e melhorar. 

Não faça isso comigo, não destrua o que ha de mais belo entre nós dois, seja sensata e me diga tudo que esta preso em teu coração, não finja que não sabe, pois algum motivo tem por ter partindo de minha vida sem falar uma unica palavra.

Lutei com todas a forças de minha alma para lhe fazer feliz, mas tudo que fiz não lhe completou, não acelerou teu coração. Percebo em teus olhos, que lhe falta algo, me diga o que posso fazer para melhorar e ser o homem perfeito para você, não me deixe na duvida e na incerteza.

Abra teu coração e ensina-me a lhe fazer feliz do jeito que você quer, sei que posso me modificar para lhe fazer feliz, sei que sou capaz de me transformar no homem perfeito para você, mas não parta sem dizer uma única palavra, não saia calada desta relação.

Seu silencio me fere mais do que uma faça afiada, seu olhar chega a ser mortal, tua expressão me dilacera o coração no peito, fale, me mostre como posso lhe amar de um jeito que lhe faça feliz como eu estou. Me deixe lhe amar com a força de minha alma sei que vou conseguir, por que  lhe amo de mais. 


Canil Lanches Ubatuba