Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Ti amar me faz bem, me faz crescer, me transforma, me deixa louco a cada segundo de minha vida.

Lutei e andei a procura de um grande amor e encontrei, mas percebo que você arrancou meu coração do peito, me fez querer, sonhar, desejar, não posso mais imaginar um mundo sem ti amar. As noites escuras e sombrias se foram, meu coração já esta a sua disposição.

Quero lhe amar, lhe entregar meu coração, sou teu e não quero fugir disso, desejo lho, quero-a perto de mim para sempre. Mesmo que a vida me transforme em um homem diferente ao teus olhos estarei aqui a lhe amar, por mais que eu tente deixar de pensar em ti...

Não posso viver sem teu amor, não adianta fugir, nem lutar contar meus sentimento, você me capturo com sua rede de sedução, me envolveu em  suas malhas, sei que não conseguirei deixar de lhe amar. Meu sonhos estão se realizando, pois agora quero estar para sempre junto a ti, lhe admirando muito.

Os meus sonhos se uniram ao seus, não há com separa-los, pois se fundiram em um único e focado objetivo, meus sentimentos estão preso a ti, quero olhar dentro de teus olhos e poder identificar o meu coração batendo em teu peito tão forte quanto bate no meu, meu amor é todo seu, minha paixão esta focada em ti.

Ah se eu pudesse dizer o que se passa em minha mente, se eu tivesse palavra para descrever o que realmente acontece aqui, você poderia entender o quanto é importante para mim lhe amar, saberia a força que exerce sobre meu coração.

Poderia sentir com intensidade o amor que lhe dedico, teria a capacidade de entender todo o meu universo e partilhar de meu amor sincero e verdadeiro, não precisaria colocar a prova todos os momentos, podeira apenas olhar para dentro de mim e ver o que estaria se passando comigo.

Ti amar me faz bem, me faz crescer, me transforma, me deixa louco a cada segundo de minha vida, só penso em ti o tempo todo, não posso passar nem um segundo se quer, sem  olhar para sua foto em minha carteira e dizer bem baixinho para meu coração ouvir eu ti amo...



Canil Lanches Ubatuba