Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Com palavras mapeio o mundo, com sentimentos explico os fatos e retrato tudo.

Na jornada interior busco a paz, amor e compreensão, sigo as ordens de meu coração e com instinto busco entender o que acontece a minha volta. Procuro retratar em palavras o que se passa em meu coração,  muitas vezes minha alma não entende o que aconteceu, mas mesmo assim registro cada momento de amor e carinho que vejo e sinto.

Com palavra mapeio o mundo, com sentimentos explico os fatos e retrato tudo. Com carinho expresso todo o meu amor por ti, não deixo passar um segundo se quer sem pensar em você, pois tudo que vejo, é meu corpo mergulhado em um sentimento maravilhoso que me faz ti querer cada vez mais.

Quero viver, sentir, amar, desejar e sonhar com você, sou um homem tocado pela vida, surrado pelo amor, enfeitiçado por você,  teu encantos me domina, me transforma, me faz teu. Não posso deixar de sentir, de amar,querer tudo que você toca, sou fascinado por tua beleza.

Este mundo só existe por que lhe amo, não canso de repetir com palavras clichês, eu ti amo, ti desejo, ti quero mais do que a mim mesmo. Quando estou na fonte dos desejos, só tenho um pedido a fazer, e sonho para que seja realizado.

Desejo você, quero que venha viver o resto de sua vida junto comigo, amando-me e sendo amada, deixando para traz todas magouas, todas tristezas provocadas por quem não lhe merecia, não lhe amava, e passando a ser feliz ao meu lado para sempre. Ti amo com a força de minha alma, vem... 



Canil Lanches Ubatuba