Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Movido pelo amor.

Minha vida é feita de amor, força verdadeira, plena e duradoura. Sinto com todos os músculos do coração cada segundo que vivo, intensamente me entrego ao amor, sem mendo de ser feliz. Busco a plenitude dos meus sentimento.

Mas quando não sou correspondo, sofro, chore, grito, fico suspirando pelos cantos pensando nela, cada segundo de meu tempo. Dedico minha vida a ela por completo, pois o amor é fonte de vida eterna sem tal sentimento eu seria incapaz de viver.

Quero tudo que posso ter no amor, abrir meu coração me entregar por inteiro a minha amada . Quando estou com ela, sinto-me um ser único e capaz de transformar o mundo com minhas palavras. 

Digo coisa que não faz sentido, escrevo poesias, versos jogados ao vendo sem uma unica palavra com significado no contexto. Mas sei que juntando tudo mostra o que sinto naquele momento único de minha vida.

Sou capaz de fazer o mundo mais colorido, romântico, verdadeiro e puro, portanto o amor é magico, nós faz querer mais e mais viver e sentir dores profundas no peito, mesmo assim querer amar cada vez mais.

Pois somente o amor tem esta capacidade de nos transformar, sermos muito mais do que somos, sonhar com um mundo perfeito, belo e muito colorido, cheio de magia e encanto. Não posso de maneira alguma deixar de amar. 

O amor é que move todo o meu ser, sem ele sou vazio, triste, deprimido, carente e entregue as traças que devora a minha alma todos os dias de minha vida. Eu nunca e jamais deixarei de amar e de me entregar por completo ao amor verdadeiro. Amei...! Amo...! Amare... para sempre você meu amor.



Canil Lanches Ubatuba