Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Perdido em meus pensamentos.

As vezes é preciso ficar calado por um tempo, refletir, tentar entender o que aconteceu, procuramos esquecer, mas não podemos deixar de lado o que a vida nos ofereceu, pois todas as experiencias que nos é proporcionado fica gravado para sempre em nossa alma.

E quanto menos esperamos esses sentimento vem atona sem estarmos preparados para ele, faz um estardalhaço em nossos pensamento, acabamos esquecendo tudo que é importante, colocamos nossa vida de lado e passamos a nos dedicar e este sentimento que nos tortura um pouco a cada dia.

Muitas vezes esquecemos de nós mesmo, deixamos de lado as pessoas mais importantes em nossas vidas, fazemos com que ela simplesmente desapareça de perto  de nós, afastando-as, fingimos que elas não existem.

Algumas delas entendem tentam lhe ajudar, mas você esta tão envolvido um sentimento inventado por tua mente que não se importa com elas, não liga, não olha, mas elas estão ali lhe amparando, lhe fazendo carinho tentando lhe tirar do fundo do poço em que entrou.

Mas quando tudo passa e sua mente volta ao normal, você percebe que perdeu muito com tal sentimento banal, percebe que só sofreu sem saber por que, deixou se iludir por tua própria mente, e que a pessoa que lhe ama de verdade está ali do teu lado, lhe fazendo carinho, lhe estendendo a mão e tentando lhe trazer do fundo do poço.

Você sofre, entre em depressão, chora, tem vontade de sumir, fugir do mundo, mas nada adianta o vazio ficou, o que temos a fazer é preencher esta lacuna com seu amor próprio e receber o carinho de quem te ama de verdade, aquela pessoa que esteve o tempo todo ao seu lado lhe segurando as mãos. 

Lhe dedicando amor, carinho, saúde e paz, sem ao menos lhe cobrar nada...


Canil Lanches Ubatuba