Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Você é a melodia perfeita de minha vida.

Na luz de teu olhar encontro conforto, paz e alegria, na tua presença entro felicidade, quero lhe amar com a força de minha alma, sentir o calor de tua pele, curtir o momento de amor e carinho proporcionado por ti.

Quero fazer de tua presença uma bela letra de musica, quero transformar cada gesto teu em notas musicais que aos poucos vai enchendo minha mente com pura harmonia e melodia. Tu deixas meu dia mais colorido, transforma minha vida em uma eterna sinfonia.

Teu amor é uma verdadeira orquestra, onde você é a maestrina e eu tua publico sentindo todo amor que tens para me oferecer, fico em silencio semente saboreando e observando a beleza de tuas canções que sinto no coração e aos poucos chega ate a alma.

Com seu estilo único e perfeito, pode fazer de minha vida uma mundo de alegria e amor, não sei dizer o quanto você pode me dominar, ate onde pode me seduzir, pois já faz tempo que perdi o controle de minha vida e deixei em tuas mão.

Desde então sigo somente a observar o reger de tua batuta e me entrego ao amor por completo. Com uma melodia unica e perfeita me deixo levar e sonhar contigo para sempre. Ti amo.



Canil Lanches Ubatuba