Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Ame aqui e agora.

No passado o tempo já foi, no futuro as lembranças ainda não chegaram, então nos resta viver o presente, onde temos as lembranças de um futuro já presente  e os sentimentos do tempo que já passou.

Então suspiramos pelos contos recordando lembranças, de um tempo que já se foi,  planejamos no presente um futuro que sonhamos, mas a unica coisa que temos é o presente para viver, se  passarmos a vida no passado esquecemos do presente e consequentemente não teremos futuro, e se vivemos no futuro certamente o passado sera esquecido e o presente permanecerá o mesmo e quando o futuro chegar continuara a mesma coisa que não vivemos no presente.

Por isso temos que sentir, amar, sonhar, se entregar ao mais nobre dos sentimentos que é o amor, temos que amar muito agora, hoje, nesse exato momento, porque não sabemos quanto tempo temos para sentir o que sentimos dentro do peito.

Se deixar o amor falar mais alto vai descobrir que o mundo é mais belo do que se pode imaginar, e que o passado não passara de meras lembranças e o futuro só  a Deus pertence, o agora é mais importante do que tudo que temos nesta vida.

O amor bem vivido aqui e agora, é muito mais importante do que se pode imaginar, o sentimento puro e verdadeiro vai lhe proporcionar momentos maravilhosos na vida, que jamais ira se esquecer.

Isso fará parte de sua historia e de seu passado e quando estiver num futuro próximo, se lembrará com carinho de cada segundo vivido com a pessoa amada. Com isso suspirará pelos cantos lembrando do doce momento que viveu.

Sentirá saudade,  desejo, vontade de viver tudo de novo, sonhará com cada segundo vivido e isso  lhe fará muito bem e fará sua vida ser muito mais importante do que possa imaginar. Portanto ame muito agora não deixe para amar depois, talvez se deixar para mais tarde pode acabar descobrindo que perdeu tempo vivendo uma vida vazia e banal. 

Lembre-se ame muito aqui e agora, não deixe para depois ame... ame... ame... muito cada seguindo de sua vida.





Canil Lanches Ubatuba