Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Livro fechado.

No silêncio dos meus pensamentos grito, choro, chamo, imploro para ser ouvido, mas a unica coisa que escuto é o vazio ecoando na imensidão escura. Tudo que tento fazer para mudar, nada consigo, luto contra todos, mas nada posso fazer.

Meu mundo esta fechado, pensamentos perdidos, vidas destruídas, sentimentos jogados ao chão, não tenho forças para lutar mais, sou um pobre menino perdido em uma rua deserta e escura. Como acordar deste pesadelo sem fim, da dor que consome minha alma, da guerra travada contra um inimigo intimo.

Quando isso vai parar, por que esta dor não passa, onde vou, se nem sei para onde quero ir, Saber o que não tenho para saber, perder o que já esta perdido, não faço ideia de onde seguir. No entanto posso conseguir um mundo perfeito, mas onde devo chegar com tamanha perfeição se o caminho é  deserto e escuro.

Não posso chegar ao meu objetivo, meu caminho esta estreito, minha vida esta distante, minhas mãos já não consegue lhe alcançar. Quero, desejo, busco, preciso de você ao meu lado, não quero viver só entregue a uma solidão profunda. 

Tudo que faço é pouco, quero mais, preciso de muito mais, meu coração grita, meus pensamentos não escutam, meu corpo já não corresponde aos faltos, minha vida é um livro fechado e mofado jogado aos cupins.

Um dia, com um sol quente você  se lembrará que deixou este pobre livro jogado num canto unido e voltara para recolher-lo e expor ao calor com o desejo de salvar esta alma moribunda abandonada ao relendo da vida sofrida e abandonado a própria sorte, sigo minha vida te amando para sempre...! 





Canil Lanches Ubatuba