No silêncio dos meus pensamentos grito, choro, chamo, imploro para ser ouvido, mas a unica coisa que escuto é o vazio ecoando na imensidão escura. Tudo que tento fazer para mudar, nada consigo, luto contra todos, mas nada posso fazer.
Meu mundo esta fechado, pensamentos perdidos, vidas destruídas, sentimentos jogados ao chão, não tenho forças para lutar mais, sou um pobre menino perdido em uma rua deserta e escura. Como acordar deste pesadelo sem fim, da dor que consome minha alma, da guerra travada contra um inimigo intimo.
Não posso chegar ao meu objetivo, meu caminho esta estreito, minha vida esta distante, minhas mãos já não consegue lhe alcançar. Quero, desejo, busco, preciso de você ao meu lado, não quero viver só entregue a uma solidão profunda.
Tudo que faço é pouco, quero mais, preciso de muito mais, meu coração grita, meus pensamentos não escutam, meu corpo já não corresponde aos faltos, minha vida é um livro fechado e mofado jogado aos cupins.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhxMp4hkdFBf-l5ZAlk7waKXia_VkRKB0HHKkAQnHmYmK8Js3eTsPspLIbzY_68VGHia4yhS5E1HTO-mAoTIHMhcBYYF6ATc0-j4d8H4QjzkOnhAjJnhG5NXrmdcamgneYjmxnJtIUbMeY/s200/Livro_Flor-300x199.jpg)