Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

terça-feira, 22 de abril de 2014

Você é fogo que arde sem queimar e aquece a alma.

Você é fogo que arde sem queimar, aquece a alma, é luz que brilha na escuridão profunda, é força de um tornado que vem carregando tudo que existe pela frente, ti amar é enfrentar todos os desafios que a vida me propõe.

Amar-te é escalar uma montanha cheia de mistérios, aventuras e perigos, vou tentado desvendar cada segredo teu com o intuito de chega ao topo. Você meu amor é fonte incalculável de inspiração, me faz sonhar, planejar, conquistar, querer e lutar para estar sempre ao teu lado.

Quero você sempre ao meu lado, vou procurar deixar o mundo cada vez mais perfeito para que nosso amor seja cada vez maior. Lutarei contra tudo e todos para ficar com você, pois meu mundo só faz sentido se eu estiver ao seu lado lhe amando muito.

Entrego-lhe meu coração,  deixo minha alma em deposito como garantia de que vou lhe fazer feliz. Dou-lhe as estrelas do céu, e a lua pra que tenhas no peito com pingente. Moverei o mundo para encontrar o mais perfeito dos presente que existe neste mundo, só para lhe fazer sorrir.

Ti amar me deixa feliz, me sinto completo e realizado estando junto de ti, pois minha felicidade é estar com você todos os momentos de minha vida. Ti amei... Ti amo... Ti amarei por toda a minha vida. 

Ama-te primerio, ganhe forças para amar os outros.

Sonhar faz parte da vida, pois se não as temos nos tornamos vazios e tristes. O amor esta ligado diretamente aos sonhos, para que possa ser realizados temos que nos dedicar. Quando colocamos muito amor em tudo que fazemos teremos um bom resultado.

Essa dedicação gera prazer alegria e sensações que nos liberta de uma vida comum e passamos a ver o mundo de uma outra forma, lutamos e buscamos sempre tudo o que queremos, portanto para que se tenha um grande amor também é preciso fazer o mesmo.

Dedicando-se a encontrar (o) a parceira certa para que possamos seguir juntos uma jornada de conquistas e vitórias, para que isso aconteça é preciso você buscar, lutar, vencer barreiras que a vida lhe impõe, este desafios lhe fará crescer e encontrar a pessoa certa para permanecer ao seu lado para o resto de sua vida.

Quando isso acontecer você vai saber, pois seu coração vai ficar mas miudinho no peito, fará coisa bobas, não dirá coisa com coisa, simplesmente ficar olhando admirando esta pessoa por horas afio sem entender o que se passa em sua cabeça.

Neste momento você descobriu o amor e já esta amando, e sonhando com uma vida em comum, planejando um futuro próximo, ou  ate mesmo planejando uma vida inteira de felicidade. O amor provoca tal sentimento, nos deixa livre para sonhar.

O amor solta as amarras que existe dentro de nós, a qual nos impede de nos entregarmos por completo, sem medo e sem preconceito,  sem preocupação, apenas amando e sendo amado em período integral. Vamos nos permitir encontra o amor que existe dentro de nós, pois se não nos amarmos primeiro como vamos amar os outros que estão ao nosso lado. 





Canil Lanches Ubatuba