Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Odeio amar você!

Nos teus olhos encontrei minha alegria, minha alma se enche de luz ao te ver, sonho, desejos, fantasias, tudo se mistura na sua presença, a cada segundo sinto me tomado por uma força que me transforma, me conduzindo ao mais longínquo do universo, só para sentir você mais perto de mim.

Não consigo mais deixar de te amar, mesmo depois de tanto tempo após sua despedia, ainda sinto o seu cheiro, o gosto, o calor envolvente de seus abraços, seus beijos molhandos, que me deixava nas nuvens.

Que ódio amar você, não consigo mais te esquecer, você esta impregnada em minha pele, seu cheiro sufoca meu viver, não há mais o que fazer para te esquecer, meu amor por ti é tão grande, que nem lembro mais de mim.

Sonhos me enlouquecem, visões, alucinações, se misturam na minha cruel realidade, amar você. Por que? Não tenho motivo, nem para me lembra de ti, não vejo futuro, o vazio, sem tua presença. Ah que falta teus olhos me faz! Perdi o sentido da vida, não há brilho. Ah, que ódio amar você!

O feitiço que me lançaste, dominou, transformou, e me levou á uma doce loucura, pois vivo nos meus pensamentos, sem saber o que fazer para me livrar de tal dominação.

Esse ódio que sinto, não me deixa viver, vivo a sonhar com você, não tenho mais vida, mundo, chão, tudo arrancastes com teu amor, restando apenas o ódio. Ah como odeio ti amar!

Já tentei de tudo para arrancar de meu peito esse amor, mas nada adiantou, feridas profundas surgiram, sofrimentos, dores, amarguras, lembranças, amor, carinho, prazer, satisfação, saudades. Ah, que ódio amar você!

Hoje não me resta mais escolha, vivo a te esperar, sonho em ti tocar, busco em meu silencio todas as fagulhas de nosso amor só para ter um pouco de você perto de mim, suspiro pelos cantos sempre a ti procurar, não há nada pior neste mundo do que ti amar, sigo meu caminho até encontrar o destino final, sofrendo, amando e odiando você.

Ah, como odeio amar você! Ah, ódio! Ah, amor! Ah, como é bom amar e odiar você!




Amor de pai.

Exite varias formas de  amor, nesta postagem vou falar sobre o amor de um pai para com seu filho, é um sentimento fantástico, pois um pai consegue amar incondicionalmente seu filho sem pedir nada em troca, somente amar.

O pai é capaz de entregar sua vida para salvar seu filho, faz de tudo para protege-lo, é incapaz de deixa-lo para traz, perdido no mundo, ele briga, luta, enfrenta qualquer barreira para defender a felicidade de seu filho. A força do amor faz com que o pai vire uma fera incontrolável quando seu filho é maltratado por quem quer que seja.

Um homem que passa pela vida e não tem ninguém a quem chamar de seu filho,  esta criatura não pode se considerar feliz, pois ser pai é ser abençoado por Deus, viver num paraíso de amor pleno e incondicional.

Você como pai, é capaz de perdoar, amar, defender, lutar, entregar a si próprio, só para ver o rostinho feliz de sua criança. Seja filho de sangue ou de coração, não importa, o que manda é o sentimento que você pai carrega no peito, é isso que vai fazer a diferença na vida de seu filho, o amor que você sente por ele é o mais importante no mundo.

Portanto pai mostre todo seu amor à seu filho, ele vai reconhecer e dar o verdadeiro significado da palavra amor, sentido e a razão da sua vida, cada minuto que você terá perto dele sera só emoção, que você pai carrega no peito. Aproveite casa segundo que estiver perto dele e seja feliz para sempre.

Para terminar deixo um letra da musica "Pai do Fábio Junior " para incentivar a amar mais ainda seu filho querido.

Pai 
Fábio Jr.


Pai
Pode ser que daqui algum tempo
Haja  tempo pra gente ser mais
Muito mais que dois grandes amigos
Pai e filho talvez

Pai
Pode ser que dai você sinta
Qualquer coisa entre esses 20 ou 30
Longos anos em busca de paz

Pai
Poder crer eu vou bem, eu tô indo 
Tô tentando vivendo e pedindo
Com loucura pra você renascer

Pai 
Eu não faço questão de ser tudo
Só não quero eu não vou ficar mudo
Pra  falar de amor pra você

Pai 
Senta aqui  que o jantar tá  na mesa
Fala um pouco tua voz tá tão presa 
Nos ensina esse jogo da vida
Onde vida só paga pra ver

Pai
Me perdoa essa insegurança
É que eu não sou mais aquela criança
Que Um dia morrendo de medo 
Nos seus braços você fez segredo
Nos seu passos você foi mais eu

Pai 
Eu cresci e não houve outro jeito
Quero só recostar no teu peito
E pedir pra você ir lá em casa
E brincar de vovô com meu filho
No tapete da sala de estar

Pai 
Você foi meu herói, meu bandido
Hoje é mais muito mais que um amigo
Nem você, nem ninguém tá sozinho
Você  faz parte desse caminho 
Que hoje eu sigo em paz





Canil Lanches Ubatuba