Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Nosso amor é como um bom vinho, quanto mais velho melhor.

O tempo passa e amor amadurece a cada dia, não se preocupe minha paixão, hoje você está melhor do que ontem e estará gloriosamente melhor amanhã. Você é como um bom vinho quanto mais velho melhor, meu amor por ti fica cada vez maior,  só tenho olhos para ti.

Um bom vinho não devemos beber tudo de uma gole só, temos que saborear gole a gole e aproveitar ate a ultima gota da garrafa. Nosso amor é assim também, temos que aproveitar cada instante que estamos juntos para nos fazermos felizes, pois cada dia que passa fico mais apaixonado por você.

Minha vida não tem sentido sem você, me sinto perdido quando não estou perto de ti, lhe abraçando, tocando, sentindo, olhando, beijando-a, sem isso sou um pobre miserável que não tem nada de valor nesta vida.

Ti amar é minha alegria, meu sonho, meu mundo, minha emoção, é assim que me sinto bem e completo. Ouvir o bater mais forte de seu coração, dormir agarradinho, são as coisa pequenas que fazemos juntos, que me faz feliz.

Meus planos futuro é viver com você até o fim de minha vida, quero ficar velhinho ao seu lado, quero um dia pode dizer " Vem aqui minha velha, vem fazer um carinho aqui no seu velho", Isso é a maior prova de amor que eu posso ter em minha vida.

Saber que você estará ali pertinho de mim quando eu não for mais amigo do espelho, pois o reflexo já não será o mesmo, mas meu coração ainda estará vivo e batendo forte por você e lhe amando muito. Ti amei... Ti amo... Ti amarei.



Canil Lanches Ubatuba