Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Estou a amar lhe pelo resto de minha vida.

Nos meus sonho lhe vejo como um anjo que veio para me proteger, na imaginação tenho certeza que você é meu grande amor, na realidade ti tenho em meus braços, me acariciando a face, com gestos suaves e delicado, sinto seu perfume, amacies de sua mão, o amor que brilha em teus olhos me fascina.

Meu coração dispara toda vez que chego perto de você, meu mundo enche-se de alegria e amor, a cores rodopiam em minha mente, fazendo-me delirar de prazer, as palavra se misturam em minha boca, me deixando falar coisas sem nexo.

Minhas fantasias, desejos, emoções, se mistura a um mundo de imaginação e realidade,  deixa tudo perfeito e encantador, tua beleza me faz ti querer a cada segundo de meu dia. Vejo em teus olhos um universo cheio de brilho e amor.

Mergulho profundamente em seus pensamentos, escuto o que você fala, admiro suas palavras, seu jeito de ser, ti amar é meu desejo, ti fazer feliz é a realização de um mundo perfeito, que sonhei para nós dois. Você é tudo que planejei para minha vida.

Meu amor é grande por ti, somos perfeitos um para o outro, não tenho duvidas de sua importante em minha vida. Estou a amar-te pelo resto de meus dias, quero sentir no meu peito toda emoção que couber nele.

Quero deixar minha alma presa em você, e seguir para sempre ao teu lado lhe amando e lhe querendo até o fim de meus dias. Ti amo...



Canil Lanches Ubatuba