Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

A escolha.

A vida nos mostra caminha estranhos, estradas que nos leva a lugares distintos, mas o que sei é que todos os caminhos nos conduz a uma momento de reflexão e amor. Quando tomamos consciência de que temos que fazer uma escolha, ai tudo se complica, pois sabemos que as escolhas serão dificultosa e nos levará a lugares não desejáveis.

Mas temos que fazer nossa escolhas ou alguém fará por nós, isso não é bom para nossa vida. O dilema é amar ou  odiar, eis a escolha, não há outro caminho. Hoje fiz minha escolha e não me arrependo de dizer que amo com as força de meu coração, pois minha vida é clara para mim, sei para onde quero ir e tenho a plena consciência de que nada neste mundo ira me impedir de amar.

Mesmo que o ódio tente me dominar, me seduzir, tente me fazer senti-lo, mas já fiz minha escolha amar e não vou voltar atras, pois o amor é forte e me faz sentir bem, amo minha vida, amo todos que estão a minha volta, mesmo quando sou tentado a odiar ainda assim não consigo deixar de amar.

O amor livre de preconceitos, rancores, magoas e tristezas, sou feliz assim, a luta é constante e o amor é conquistado um pouco a cada dia, sem arrependimento, o amor puro e sincero, verdadeiro e benéfico.

O sentimento que tenho dentro do peito é tão grande aponto de conseguir dividir com todos a minha volta, divido ate com quem me odeia, pois no meu coração não tem lugar para odiar ninguém. Muitos tentam destruir o amor, semeando o ódio, perde tempo com tal plantação, quanto toma consciência descobre que só perdeu tempo e que todas as suas sementes de rancor foram perdida e que nem uma germinou em mim.

Entretanto, esta semeadura só provocou feridas que logo cicatrizou e que não ofuscou o brilho de meu amor  pela vida, jamais ira destruir a luz que tenho no coração e  o imenso amor que tenho por todos que estão a minha volta, mesmo todos recusando o amor que tenho por eles e jamais irei odiar cada um deles.

Não posso ser o que esperam que eu seja, mas sei o que sou e que amo sem medo de dizer o que sinto, assim sou feliz, podes até me odiar por isso, mas lhe devolvo o amor que vai encher sua vida de alegria e felicidade, pois não quero lhe desejar mau.

Sei que o mau esta dentro de ti, e seu coração esta esquecido, frio e negro, não deixou lugar para o amor, esqueceu de tudo que tem valor só se lembra do mau e do ódio que sente, focando apenas nas coisa erradas e não consegue ver o que é certo e verdadeiro.

Tente deixar um caminho para o amor entrar, fechar a porta não adianta, como o amor vai entrar, se toda vez que esse sentimento bate a sua porta o recebe com pedra e agressões, só para se defender de uma vida repleta de amor. Não sei se faz isso por medo ou por pura covardia em aceitar que o amor é certo e que o ódio não lhe levara a lugar algum.

O que sinto hoje no peito, se mistura, até confundir-se com o ódio, mas no fundo, o amor  prevalecera e eu voltarei a ser feliz, com uma vida plena do mais puro amor. Pois nada é maior do que o amor  verdadeiro, mesmo que tentem tirar de mim eu jamais deixarei de amar..., amar..., amar... e amar... para sempre a vida.



Canil Lanches Ubatuba