Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Não de ouvido a sugestões errada, escute mais seu coração e seja feliz.


As vezes estamos calados, nos sentindo triste, sentindo um pouco abandonado por todos, chegamos a um ponto onde esquecemos até de nós mesmo. Fazemos coisa que ninguém nota, isso nos provoca sentimentos tristes e  deprimentes.

Não se preocupe com isso, é só uma faze isso vai passar, pois toda vez que sumimos um morro temo que descer, no entanto quando nos sentimos triste, é só fazer coisa que nos deixe feliz, não se importar com o que as outras pessoas dizem, o importante é você se sentir feliz.

Isso vai fazer com que sua alto estima volte a crescer e transformar seu dia em um momento magico e de felicidade plena. Muitas vezes as pessoas falam coisa que você tentando lhe puxar para o patamar onde ela se encontrar, pois em determinados momento você pode ate estar se sentindo triste  mas não demostra e a outra pessoa acha que a felicidade abita seu mundo mais do que o dela então diz coisas  para tentar derrubar mais ainda você.

Não ligue para isso, seja otimista, acredite em você, sinta seu potencial, não de ouvidos a quem só pensa em lhe trazer para baixo, seja positivo o tempo todo, nada dura para sempre, este sentimento de tristeza vai passar e logo você estará vendo o mundo de outra forma, ou seja, mais colorido do que antes.

Resita ao máximo, a sugestões negativa, isso não vai lhe levar a lugar algum, só vai lhe trazer para baixo cada vez mais, quando estiver deprimida, saia vá para caminhar, a praia, a piscina, faça algo divertido com quem você gosta, isso vai expulsar de vez esta tristeza que assombra seus pensamento. 

Seja feliz ao máximo e deixe o amor invadir sua alma e encontre a felicidade plena que lhe espera calmamente o momento certo para lhe invadir o coração. Gostou compartilhe.


Canil Lanches Ubatuba