Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

sábado, 7 de dezembro de 2013

Sem você não sou ninguém.

Tem momentos que fico pensando na vida, mas tudo me faz lembrar você, meus sonhos, meu mundo, minha ilusão, minha paixão, não sei fazer outra coisa a não ser pensar em nosso amor o tempo todo. Grito para mim, varias vezes ao dia tão forte que chega a fazer eco em minha mente, não... não... não...

No entanto o som de minha voz interna, nada muda em meus pensamento, continuo sonhando com você o tempo todo, não consigo comer, não bebo, não respiro um minuto se quer sem pensar em nossa vida. Quero lutar contar essa obsessão por ti, mas não consigo me livrar dessa dor que consome meu peito.

Esse sentimento me corroê a alma, tento de tudo para deixar de te amar, luto com todas as forças de meu ser, mesmo assim não posso fazer nada, este amor não me abandona nunca, está aprisionado em meu peito.

Minha vida, esta se tonando um vazio sem você, preciso desse amor para viver, se um dia faltar, acho que meu munto perdera a graça e a fantasia de viver será monótona. Nada me faz sentido, pois tudo que vejo só enxergo você.

Se olho para o mar vejo seu olhos me admirando, percebo o balanço das arvores com o vento, penso em nós dois dançando agarradinhos, se escuto um pássaro cantando logo me lembra a o som de tua voz sussurrando me meu ouvido.

Não consigo deixar de pensar em você durante o dia todo, tudo que faço, nada consigo, sei que vou te amar para sempre, pois lhe amar me faz bem, me transforma, conforta, engrandece e enriquece meu dia.

Se por uma razão qualquer eu deixar de te amar, acho que morrei de tédio e sofrerei a mais forte depressão que a vida ira me oferecer, prefiro morrer de amor por você do que nunca ter amado na vida. Te amei...Te amo...  Te amarei por toda a minha vida.





Canil Lanches Ubatuba