Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Em busca do amor.

Na busca da luz encontro a esperança, na busca do amor encontro conforto em seu braços, no caminho da vida sempre estou com você nos meus pensamento, mundos são construídos, vidas são planejadas, amores são fundamentados, mas tudo me remete a você.

Amor que é sentido na alma, no corpo, nos sentimentos, na vida, que transforma um ser de carne e osso em um espirito de luz e beleza, faz sonhar, desejar, buscar, querer, conquistar e envolver uma outra pessoa por completo. 

Isso faz com que a outra se entregue aos prazeres do mundo e da alma e sentindo se  feliz, mas não uma felicidade qualquer  e sim uma alegria extremamente forte e que transforma-a por completo.

Busco um amor, uma vida, uma eternidade, um romance, uma aventura, um prazer, um mundo perfeito, tudo para completar minha alma. Uma força que me envolva, enlouquece, fascina, sega, arranca-me do conforto, me deixa alucinado, que me faz querer e querer cada vez mais você.

Sei que posso enlouquecer no meio do caminho, mas mesmo assim quero correr esse risco para ser feliz, me entregar de corpo e alma a este amor, que domina, que faz sonhar todos os instantes, que busco para completar meu ser.

Somente com você serei feliz, pois sem teu amor, tudo que disse não faz sentido, não tem significado algum, tua presença em minha vida é fundamental, é a pedra filosofal que faltava. Você é o meu maior tesouro, não posso pensar em te perder.

Sem você na minha vida, eu serei um eterno vazio, minha luz se apagaria, meu mundo se tornaria escuro, nada teria significado, pois não faço outra coisa nesta vida a não ser te amar... e amar... para sempre....




Canil Lanches Ubatuba