Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

terça-feira, 1 de abril de 2014

DIGA NÃO A VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA AS MULHERES.

Estou indignado com os dados  da pesquisa que aponta um alto índice de violência contra a mulher, que a grande maioria aprova o estupro e o assedio contra as mulheres, isso me revolta não consigo pensar em tal situação sendo aceito por muitos como uma causa natural na sociedade, portanto estou deixando meu protesto contra todos os estupradores de plantão, o lugar deles é na cadeia sem dó e nem piedade, para nunca mais fazer isso com uma mulher, esse ato acaba de vez com a vida delas. 

Destroem a dignidade de cada vitima, elas acabam perdendo tudo que tem de valor em seu mundo, elas acabem se sentindo sujas pelo resto da vida. Então gente vamos junto comigo fazer um protesto, para que esta situação seja mudada, Diga não a violência sexual contra as mulheres. 

Cada um tem o dever de respeitar o outro, pois o corpo de cada um é um templo sagrado  e tem que ser respeitado com devido. Peço que todos pensam diferentes da pesquisa em questão diga não a violência  e assine a postagem logo abaixo nos comentários e compartilhe com seus amigos e vamos acabar com essa barbárie contra as mulheres.  

A mulher foi criada por Deus para ser amada e não estuprada. Diga não a violência contra a mulher e assine  logo abaixo nos comentários.



Canil Lanches Ubatuba