Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Encontro marcante.

Num belo dia quente, eu estava  caminhando tranquilamente pela praia de cabeça baixa olhando para a areia,quando de repente vi um par de pernas maravilhosas parada a minha frente,  meu olhos foram subindo lentamente.

Senti meu coração disparar,  minha respiração ficou ofegante, meu olhos brilharam, continuei seguindo com os olhos, deparei com uma beleza estonteante, uma linda mulher de olhos azuis e de pele clara, sua imagem invadiu minha mente e enchendo-me de alegria e curiosidade.

__ Nossa! Que mulher linda! Pensei olhando-a dentro dos olhos.

Continuei calado admirando tal beleza, quase sem ar de tanta emoção, meus olhos fixos nos delas sem entender o por que de estar me sentindo desta forma. Não consegui mudar um passo para lado algum, fiquei apenas paralisado olhando-a.

__ Oi! Você esta passando bem! disse a moça olhando-me fixamente nos meus olhos.

Neste segundo comeceis a sentir tonturas ela me amparou evitando que eu caísse, naquele momento senti uma vertigem muito forte, não sabia bem o que estava acontecendo, minha respiração estava ofegante, meus olhos ficaram turvos.

__ Venha vou levar você para sentar na areia seca. Disse ela educadamente.

Fui com ela até a areia e me sentei, ela ficou me olhando  calada, tentando entender o que acontecia comigo, o que ela não sabia era, que o motivo de eu estar passando mau era ela. Continuei por um tempo sentado ao seu lado a tirando proveito de tanta beleza e tamanha atenção.

__ Obrigado por me ajudar, se não foce por você acho que teria caído na praia. Disse olhando profundamente em seus olhos.

__  Por nada, acho que você teria feito o mesmo por mim. Respondeu ela sorrindo.

Neste momento ela se levantou e saiu caminhando pela praia,  e nem ao menos me deu a oportunidade de perguntar seu nome. A única coisa que sei  é, que nunca mais encontrei tal beleza em minhas caminhadas pela praia e nem tamanha gentileza de uma pessoa que nem sequer disse seu nome para mim.

A imagem dela está gravada em meu coração para sempre, pois jamais irei esquecer uma beleza tão impactante e extremamente encantadora de uma mulher totalmente desconhecida, porem com uma voz doce e suave. 


Canil Lanches Ubatuba