Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Sentar e chorar, não resolve os problemas.

Muitas vezes sentamos e choramos, pedimos ao céu que nos mande uma ajuda, mas esquecemos de nos ajudar primeiro, deixamos as coisa acontecerem sem nos programarmos. Mas ficar chorando não resolve a situação, precisamos tomar coragem e seguir em frente, esquecer o que passou  e planejar o futuro.

Nunca devemos deixar para depois o que podemos pensar agora, nem que para isso temos que tomarmos caminhos doloridos para nossa alma, mas se seguirmos com amor e carinho estaremos entrando no caminho certo.

O importante saber que neste mundo existe uma pessoa que jamais nos abandonara, ou seja nós mesmos, agora se fizermos de nossa vida um mundo de sofrimentos, sem alegria, sem amor, pode ter certeza de que a unica pessoa que vai sentir tudo isso é você mesma.

Conheça seu interior, mostre o que existe de belo em ti, sabia o quanto você é importante, na vida de outras pessoas e para você mesma, lute sempre que for necessário para reerguer seu interior, não deixe que ninguém o destrua, faça seu corpo brilhar de alegria e amor, espalhe seu sentimento para todos que estão a sua volta.

Isso vai lhe trazer ótimos resultados, vai mostrar o quanto de amor você tem para distribuir, e certamente muitos irão querer receber um pouquinho deste sentimento que está transbordando em sua alma, pois amar nos faz bem  e nos ensina a crescer todos os dias um pouco mais. Vamos amar enquanto podemos...

Canil Lanches Ubatuba