Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Não perca o foco, seja objetivo.

Num caminho olha sem saber o que procurar,  sigo meu destino sem planejar onde ir, viajo em um pensamento banal, me deixo levar num sonho sem significado, apenas ando sem rumo buscando um objetivo.

Procuro algo que possa me completar, um objeto, uma pessoa, um destino, uma vida, qualquer coisa que preencha meu viver de alegria, pois cada passo que dou, me revela um destino totalmente desconhecido.

Mesmo sem saber, sem conhecer, sem planejar, sei que esta la a me esperar, só aguardando o momento a ser encontrado, o traçado é certo, mas com a ansiedade de chegar mais rápido, tento cortar caminhos, mas acabo me distanciando mais ainda do objetivo.

Quero, desejo, sonho em lhe encontrar, só preciso parar de cortar caminho e seguir em frente, focado no objetivo e lhe encontrar, tomar em meus braços e lhe encher de beijos e entregar meu coração em tuas mãos e lhe amar pelo resto de meus dias.


Canil Lanches Ubatuba