Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Porque...?

Passo meu dia pensando em uma resposta, mas sempre me vem a mente a mesma pergunta. Porque? Fico sem resposta, sem saber de fato o que lhe levou a cometer essa loucura, pois nosso amor parecia estar perfeito e harmonioso.

Não entendo suas atitudes, suas palavra, seu sentimento, o que a levou a fazer isso comigo, meu coração estava em suas mãos, minha alma entregue por completo ao seu amor, não existia nada mais importante neste mundo do que lhe amar.

Tudo que fiz foi lhe amar, seu amor era tudo que eu a desejava, não conseguia pensar em mais nada, você era a razão de meu viver, meu mundo, meu objetivo de vida, meu porto seguro, não entendi, não sei, não tenho clareza, e  a unica coisa que me vem a mente é: Por que?

Já procurei resposta em todos os cantos de minha mente, tentando descobrir o que lhe fiz de errado, qual foi meu crime, qual foi o momento que te fiz infeliz, para me deixar tão rápido assim,  sei que meu coração sofre por ti todos os instante de sua ausência.

Sei que procuro uma justificativa para deixar de te amar, mas não encontro nada, apenas consigo sentir mais saudade, você é perfeita para mim, sou feliz ao teu lado, sou completo quando te amo, sou eu mesmo quando estou perto de ti. 

Te quero tanto, que meu coração parece que vai sair pela boca, quando penso em seu beijos, me sinto leve, minha alma sofre, meu mundo acabou, tento achar respostas, só consigo encontrar uma unica pergunta: Por que?

Por que...? Por que...? Por que...? Por que...? Não consigo entender, esta pergunta ira ficar para sempre sem resposta e eu permanecerei me perguntando porque você me deixou?



Canil Lanches Ubatuba