Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Num cantar de um pássaro, deixo me levar.

Num cantar de um pássaro deixo me levar, na voz de um cantor deixo me encantar, no silencio da noite deixo me a chorar, sofre, e sentir no peito toda a dor de uma angustia que tende a me agarrar.

Sofro calado, a angustia toma conta de meu coração, o mundo fica grande demais para que eu possa viver em harmonia com meu coração, minha vida torna se um vazio, uma solidão profunda, um grito, um gemido, um murmurio, um lamento, tudo se mistura em minha mente restando apenas a dor.

Não uma dor qualquer,  e sim uma dor que corroê a alma, minguá o espirito e devora o corpo lentamente. Transformando-me em uma criatura triste e deprimida, judiada pela vida maltratada pelo mundo, tornado assim um ser vazio e abandonado por seu próprio ego.

As vezes canto para livrar minha alma desta dor, em outras me condeno cada vez mais a viver uma vida triste e solitária, meu eu esquece de mim e passa a pensar somente em ti. 

Tenta me dominar, mas luto para resistir, enfrento uma batalha para salvar o dia, mas num final inesperado deparo com o meu sentimento tentando fugir de mim e procurando se abrigar em ti. Não quero, não vou, não posso desistir de tudo que acredito e amo, só para alegrar o coração de alguns.

Este é meu jeito de ser, não mudarei, por nada nesta vida sou feliz assim e não existira ninguém nesta vida que me dirá o contrario, pois amei, amo e te amarei pelo resto de minha vida. 

Canil Lanches Ubatuba