Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Quero simplesmente me entregar ao amor verdadeiro.

No silencio da noite fico a admirar-te, sonhando com o dia seguinte, lembrado dos momentos do dia anterior, curtindo o momento de prazer e alegria. Meus olhos ficam fixos em ti.

Sigo seu contornos lentamente como meus dedos, sinto a textura de sua pele, o calor, a macies, seu perfume invade minha narina, me levando as estrelas  e depois jogando-me ao centro da mais profundo da terra.

Me faz querer viajar, querer explorar outro mundos procurando o equilíbrio entre nós dois, sou força e você é vitalidade, tento encontrar os dois pontos que nos faça feliz o tempo todo. Busco sabedoria para lhe satisfazer e provocar emoções, ao fim explodir em uma erupção de amor.

Agora vejo você ai em silencio repousando, num sono profundo e revigorante, sereno e calmo, percebo que encontrou a paz em seu espirito e tranquilamente segue noite a dentro num sonho lindo, com expressão  de felicidade estampada na face, diz o que sente realmente no seu coração.

Não posso deixar de curtir esta momento, permitir que o amor fale mais alto, que o corpo seja saciado com tua beleza e teu prazer. Quero estar junto a ti neste momento de alegria e prazer, me sentir feliz pelo simples fato de poder me entregar por completo a esta relação de amor verdadeiro.

Poder me entrega total, sem medo, sem arrependimento, sem dor, quero somente amar... e amar... para sempre você.







Canil Lanches Ubatuba