Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

terça-feira, 8 de abril de 2014

Dá tempo para recomeça,reconstruir, reconquistar, basta nos permitirmos.

O mar me faz sonhar,  com suas ondas me transporta para um mundo de sonhos e fantasia. Vidas e sonhos se misturam, mas o que sinto no coração não me abandona, ti quero, ti amo, sei que a vida nos deu caminhos diferentes mas sei que ainda é tempo para nós.

Tempo para recomeçar, reconstruir, reconquistar, só basta nos permitir para acontecer, mas o dilema é dar o primeiro passo, quem vai ceder, quem... quem... quem..., temos que decidir o que é mais importante para nossas vidas.

Sei que ti amo, tenho certeza que você também me ama, não temos motivos para vivermos separados, minha alma sonha, deseja estar o tempo todo com você, mas meu orgulho diz que estou errado, que meu coração não sofre.

Contradizendo o que minha mente diz, ti quero mais do que tudo, não sei se meu dilema é sofrer de saudades ou morrer de orgulho, quem está certo e quem está errado, já não sei mais, faz muito tempo que já esqueci. Só me lembro que ainda ti amo.

Porque somos tão infantis a ponto não saber o que é bom ou é ruim, e ficamos sofrendo cada qual em seu canto. Ti amo meu amor, quero ser teu e quero você para mim. Vamos descobrir junto qual foi nosso erro, ainda da tempo para corrigir o que fizemos.

Não deixemos para depois o que podemos viver agora, o tempo não para. Se pararmos para ficar pensando, tenho a certeza que não vamos chegar a lugar algum, então meu amor vamos viver, se permita ser feliz, pois eu já me permiti lhe amar  e não mudarei de ideia. Ti amo...Ti amo... Ti amo...








Canil Lanches Ubatuba