Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Meu anjo.

Um dia estava sentado a beira mar calado pensando na vida, de repente ouvi ao longe uma musica, que tocou meu coração, um amor misturado com uma paz imensa bateu no peito. Nesse instante olho para o lado e vejo um olhar penetrante me admirando, com tal força que me provocou calor.

Fico fascinado com tal beleza, minha respiração fica ofegante, minhas pernas tremulas, o coração acelerado, fixei meus olhos naquele olhar profundo, permaneci ali olhando hipnotizado por ela, sem falar uma unica palavra, ficamos nos olhando por horas a fio.

O sol estava se pondo por traz dela dando a impressão de ser uma asa, foi ali que descobri o quanto ela é maravilhosa, pois meu anjo estava ao meu lado e eu completamente apaixonado por ela. Meu mundo se completou naquele momento, vi a verdeira razão de eu estar aqui.

Meu anjo estava ali comigo, preparada para receber todo o meu amor, minha vida perfeita agora se completou. Em silencio permanecemos até o sol se por, e como entardecer, a magia continuou, os sonhos se misturaram, as alegrias, as tristezas, a vida, o mundo parecia pequeno, tudo se resumia a nos dois, nada era mais importante do que nós.

De repente num lapso de segundo, um toque, um carinho, um leve calor, uma brisa, uma gota d'água toca meu rosto, percebo que mundo a minha volta ficou diferente, o universo era todo nosso.  A vida passas mais de vagar.

Meu anjo calada permanecia perto de mim, a me olhar profundamente, sem falar nada, apenas me olhando com ternura e carinho, a luz da lua tocou seu cabelos deixando-o  todo prateado, e com um véu cobriu-a de beleza. 

Beleza que invadiu lentamente a minha vida, fazendo sonhar e desejar cada vez mais esta linda mulher pela qual estou totalmente apaixonado, não consigo mais esquecer, tudo que faço é só te querer cada vez mais...

Você meu amor é meu anjo, o que sinto por ti ultrapassa qualquer barreia, esta alem da vida e do tempo, sei que posso ser feliz junto de ti, jamais esquecerei, a visão que tive naquele momento de completo silencio, pois para mim foi perfeito, que mesmo sem falar uma unica palavra consegui sentir todo o seu amor. Te amo... te amarei... para toda a eternidade meu anjo.




Canil Lanches Ubatuba