Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Quero lhe amar com a força de minha alma.

Hoje acordei Pensando los voce, meu amor ESTA Distante, Minha alegria ficou parágrafo Traz, Quero abrir Meu Coracao e deixar OS Sentimento invadir Minha Alma e me Fazer sonhar e delirar. Meu mundo ESTA Totalmente Tomado POR Um Amor Que Localidade: Não me Deixa Respirar Direito.

Por Mais Que Exista Crise Entre Nós Dois, AINDA ASSIM LHE amo com a Força de Minha Alma, SINTO Vontade de gritar, de Falar O Que Estou sentindo Neste Momento, mas como Palavra fogem de Minha boca, o verbo de: Não surgem parágrafo expressar TÃO de amor .

Por Mais Que TENTE Localidade: Não Consigo, luto parágrafo entendre O Que SINTO no Peito, Quero Fazer Parte de hum Mundo, Onde Encontro de: Não Meu Lugar, VOCE E a Fonte de Inspiração Minha, E um Água Que mata Minha cede, E o Alimento de Meu Corpo. 

Caminho POR UM Deserto Solitário, triste, cansado e Completamente Apaixonado POR VOCE. Preciso de Seu amor amor Pará Viver, Quero SUA Companhia de para me Fazer feliz. Estou Totalmente dela dependente de Seu carinho.

VENHA meu amor, VENHA me Fazer feliz, me deixe LHE amar com a Força de Meu Coracao, permita Que O Amor Invada SUA alma, Assim Como invadiu a Minha. Eu so Quero LHE amar, LHE Fazer feliz, LHE mostrar o Quanto SINTO no Coração Meu. 


Canil Lanches Ubatuba