Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

terça-feira, 10 de junho de 2014

Sonho com você ao meu lado todos os dias, lhe tocando, lhe amando, lhe fazendo feliz.

Meu coração esta miudinho, apertado no peito, minha alma grita, meus sonhos esta se desfazendo, tudo esta diferente, meu mundo perdeu o encanto, nada que faço esta bom, tudo que conheço esta quebrado, não posso suportar tanta dor.

Dor de não lhe ter, de não poder, de não ser, de não viver em teu mundo, sei que a vida me leva para onde quer, mas também sei que posso ir ate onde você esta. Tudo que eu faço para romper esta barreira parece não fazer efeito, você continua inerte e resistente como uma rocha.

Tua proteção, tua resistência, tua vida, teu mundo, não posso viver assim quero entregar meu coração e fazer o que é meu  ser seu e que é teu ser meu, e juntos seguirmos o rumo de nossa vidas. Procuro não sofre, não me importar, não ver, não olhar só para não sentir, mas acabo fazendo tudo ao contrario.

Ate quando vamos seguir a vida juntos, porem separados, e assim mergulhando cada vez mais na solidão da alma, onde ambos choram em cantos separados,  sem entender o que se passa em nossos mundos.

Ti quero, mas parece que você resiste em compreender o que de fato é. Por você não ter a visão de meu mundo e eu a do seu e acabamos vivendo em dois mundos bem distintos e um distante do outro. Não quero viver assim, sonho com você ao meu lado todos os dias, lhe tocando, lhe amando, lhe fazendo feliz a todos os momentos.

Minha alma esta perturbada com os devaneio da vida e as torturas do coração, não posso prosseguir sem pensar, sem olhar, sem notar, sem lhe amar, só penso em ti a todos os instantes da minha vida, sei que podemos ser felizes juntos, vivendo em um único mundo só nosso. 

Meus sonho seguem perturbados, assombrados e torturados por um sentimento maravilho que é lhe amar todos os segundo de minha vida, não me deixe só, esteja aqui em meu mundo, pois eu já estou no seu e não haverá ninguém que possa me tirar dele. Já faço parte de tua alma para sempre ti amo.






Canil Lanches Ubatuba