Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Siga em frente, pois o amor e a felicidade existem para todos.

Quando achar que tudo está perdido, não se deixe enganar, pois ainda há uma saída para você, quando uma porta é fechada automaticamente abrir-se outros. Nossos sentimento as vezes nos confundem a mente, provocam reações que doe a alma, sentimos que o chão não está mais em baixo de nossos pés. 

Mas, isso nos faz criar força para reerguer, lutar e buscar o nosso verdadeiro amor,  nos deixa forte, faz criar vontade de buscar um novo amor para suprir o que perdemos, e seguirmos em frente. A luta é constante, acredite nesta vida não existe um que não sofreu por amor, todos nós já sentimos a dor da perde e o vazio do abandono.

Isso não significa que o mundo esta perdido, ao contrario você esta tendo uma novo oportunidade de recomeçar, de conhecer e de conquistar um novo amor, tão valioso e forte quanto ao outro que já se foi. São nesses pequenos momentos descobrimos o quanto eramos felizes e não sabíamos, e por esta descoberta é que sofremos e sentimos a dor profunda do amor.

Entretanto não se desespere, tenha em mente que isso vai passar, que a vida continua seguindo seu curso natural, e sabia que logo ali na frente você vai encontrar um novo amor, forte e valoroso tal qual. Seu coração pode está miudinho, carente, sofrendo, mas procure ter pensamento positivos e saiba que vai passar.

Não fique trancado dento de casa, nem chorando pelos cantos, não perca o animo, continue fazendo o que sempre fez e deixe o resto para o tempo, não existe outro remédio melhor do que o tempo para curar todas as feridas do coração. Em breve nem se lembrara das dores que esta sentindo neste exato momento e um dia recordará com nostalgia deste momento tão dolorido.

Não se esqueça jamais  do amor, busque sempre, e acredite em você, pois a felicidade e o amor existe para todos, é só acreditar e seguir em frente sempre...

Canil Lanches Ubatuba