Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Amo em período integral.

Quando amo não sei ficar parado esperando para encontrar a minha paixão, sou um homem que vai a luta sem medo de se entregar a um sentimento  profundo e revigorante como o amor. Ao me apaixonar sou capaz de lutar com todas as força da minha alma para estar com quem eu amo.

Esse sentimento me faz crescer e ter uma vida nova a cada momento, ser diferente  e capaz de realizar coisa que jamais poderia imaginar, sei que posso quando acredito nos meus sentimento. Isso me faz criar forças para enfrentar os meus maiores medos.

A conquista me faz sentir vivo e me faz descobrir que ainda sou capaz de amar e ser feliz, o amor sempre mostra que poderemos viver mais e prolongar a vida, amar intensamente é descobrir que o mundo pode ser bem melhor do que sonhamos.

No entanto ao amar libertamos nossa alma e crescemos, pois o amor enobrece a alma, enriquece o ser, enlouquece o corpo, nos faz sentirmos diferentes, nos tornamos corajosos. A alma fica confusa, mas mesmo assim queremos estar amando em período integral.

Nos faz escrever coisas bonitas, suspirar pelos canto, sentir, sonhar, delirar e querer cada vez mais amar. Por isso amo em tempo integral, se não houvesse o amor em minha vida acho que não teria uma vida seria um homem vazio e triste.  Desejo que todos tenha a capacidade de amar em período integral só assim se tornara uma pessoa melhor e mais feliz.




Canil Lanches Ubatuba