Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Esqueça o velho e se entregue ao novo, pois "QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU".

Sonhos, gritos, desejos, fantasias e emoções, tudo isso é reservado para nós durante a vida inteira, agora temo que nos permitir sermos felizes todos os dias, para que isso aconteça precisamos abrirmos para o amor, pois somente ele pode nos ajudar quando estamos tristes.

O amor é uma força capaz de curar cicatrizes e marcas profundas deixadas em nossos corações, este sentimento nobre que vem da alma, nos ajuda a recomeçar sempre. Amar é um dom que temos e nos faz tomarmos atitudes que nos permite reconstruir um mundo que esta todo despedaçado.

As vezes quando estamos triste, sentimos que vai abrir um buraco no chão e vai nos engolir, e nos tirar do desespero que encontramos, mas sabemos que não existe tal buraco e que tudo há de passar um dia, para uns é rápido, mas para outro é mais longo e duradouro.

Mas o que temos que fazer nesta situação é abrimos o coração e nos entregarmos a um novo amor, esquecendo o velho, pois "QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU" o resto mais ninguém. Se a vida nos der uma rasteira, podemos ate cair, nos machucarmos um pouco, no entanto levantamos e seguimos em frente.

Portanto abra seu coração e deixe o amor entrar e começar tudo novamente, e assim seguimos o ritmo da vida. Amando, sofrendo, esquecendo, recomeçando e amando novamente. Viva e se permita ser feliz de novo e de novo... ate o fim de sua vida.









Ti amar é minha força, ti desejar é meu poder, sonhar é meu objetivo.

Em teus olhos negros e profundos vejo o mundo, em tua face encontro o caminho para seu coração, em tua boca sinto o gosto da paixão, em teus cabelo respiro o frescor de seu perfume. Você é meu objetivo de vida, meu desejo de encontrar a paz em minha alma.

Você ao meu lado me faz diferente, transformador, vitorioso, sinto que sou capaz de fazer muito mais, ganho forças para conquistar o mundo e vencer qualquer obstáculo. Mas quando não esta perto me trono fraco, vulnerável, derrotado, abandonado, incapaz de fazer qualquer coisa.

Ti amar é minha força, ti desejar é meu poder, sonhar é meu objetivo, ti ter é minha conquista, realizar suas vontade é minha obrigação, vivo para você, meu mundo é teu. Vou seguir meu rumo ti amando e lhe venerando para sempre.

Pois não tenho medo de dizer ao mundo o quanto eu lhe amo, pois somente teu amor é que me faz importante neste vida, não posso viver sem você, teu amor é alimento de minha alma.Ti amei... ti amo... ti amarei por toda a minha vida.



Canil Lanches Ubatuba