Sonhos, gritos, desejos, fantasias e emoções, tudo isso é reservado para nós durante a vida inteira, agora temo que nos permitir sermos felizes todos os dias, para que isso aconteça precisamos abrirmos para o amor, pois somente ele pode nos ajudar quando estamos tristes.
O amor é uma força capaz de curar cicatrizes e marcas profundas deixadas em nossos corações, este sentimento nobre que vem da alma, nos ajuda a recomeçar sempre. Amar é um dom que temos e nos faz tomarmos atitudes que nos permite reconstruir um mundo que esta todo despedaçado.
As vezes quando estamos triste, sentimos que vai abrir um buraco no chão e vai nos engolir, e nos tirar do desespero que encontramos, mas sabemos que não existe tal buraco e que tudo há de passar um dia, para uns é rápido, mas para outro é mais longo e duradouro.
Mas o que temos que fazer nesta situação é abrimos o coração e nos entregarmos a um novo amor, esquecendo o velho, pois "QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU" o resto mais ninguém. Se a vida nos der uma rasteira, podemos ate cair, nos machucarmos um pouco, no entanto levantamos e seguimos em frente.
Portanto abra seu coração e deixe o amor entrar e começar tudo novamente, e assim seguimos o ritmo da vida. Amando, sofrendo, esquecendo, recomeçando e amando novamente. Viva e se permita ser feliz de novo e de novo... ate o fim de sua vida.