Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Entrego meu coração a ti numa bandeja de prata.

Nas noites escuras de invernos sinto uma enorme tristeza no coração, uma força arrasadora invade minha alma não me deixa pensar, apenas vivo sonhando e esperando uma nova oportunidade para recomeçar.

Esta força me atinge como um raio a brilhar numa tempestade, a devora-me  como as chamas de uma fogueira ardente, impedindo-me de lutar, reforçando-me a vontade de amar, resistir é impossível, fingir que nada esta acontecendo é inaceitável.

Busco  soluções,  procuro respostas, tento ver meu caminho, mas a escuridão da noite impede que eu veja o que esta longe, por mais que eu caminhe não encontro nada satisfatório, meu querer já não existe mais, meu viver é todo para você.

Sigo minha caminhada sem pensar, deixo a imaginação livre para seguir em frente, só quero entender o porque de tudo, no entanto só encontro duvidadas e respostas sem sentidos. Não adianta lutar, minha derrota é certa, não tenho motivos para vencer, pois já entreguei meu coração.

Sofrer não é minha sina, lhe amar é meu desejo,  minha alma  é cariciada pelo som da chuva a cair no telhado, meu coração bate mais forte do que o trovão a roncar no horizonte, mesmo sem entender deixou meu sentimento falar mais forte.

Entrego minha vida em tuas mão, deposito meu coração numa bandeja de prata, minha alma condenada a viver esta paixão, sentir esta dor e sofrer de amor. Meu querer já não sabe mais o que quer, tudo esta confuso, luto para recuperar o pouco que ainda resta de mim, juntar os cacos, refazer a dignidade e libertar de vez, todo o meu sentimento por você. 

   

Canil Lanches Ubatuba