Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

sábado, 13 de junho de 2015

Você é o maior sonho da minha vida.

Sonho uma palavra pequena, mas com um significado muito grande, um peso enorme em nossas vidas. Entretanto para tenhamos sonhos, temos que acreditar, buscar e realizar cada um deles de forma diferente.

Avezes passamos a vida toda tentando concretizar um sonho que muitas vezes não acreditamos nele, e alguns deixamos de lado e procuramos realizar outros,ou deixamos aquele que julgamos mais importante de lado, por motivos banais.

Com isso passamos nosso dias confinados a uma ralidade que muitas vezes não desejamos, nem mesmo sonhamos, apenas estamos ali porque a vida nos empurrou para este caminha e em um ponto dela falamos assim: "Sim eu quero este sonho para mim."

Aceitamos este sonho como verdade e incorporamos em nossas vidas, e quando menos esperamos, nos encontramos mergulhado num pesadelo sem fim. Entretanto,  mesmo tem caído de cabeça num sonho que não nos pertence e que nunca foi nosso. A vida nos dá oportunidade de saímos e encontrarmos um momento perfeito que complete-nos para sempre.

Quando isso acontece, percebemos que temos uma vida perfeita, passamos a fazer parte de um mundo maior, pois tudo esta certo e sabemos que por mais que aconteça coisas em nossas vidas ainda estaremos juntos.

Tão juntos que seria incapaz de separar um do outro, somos uma unica carne, um único corpo transbordando de amor e felicidade. Por isso digo: "Amor, te quero desde o momento que lhe vi, por mais que o tempo passe, sei que jamais vou deixar de lhe querer, meu coração esta  tomado de amor e desejo que este sonho bom fique para sempre em meu coração."

Canil Lanches Ubatuba