Estou a Amar.

Aqui exponho todos os meus pensamentos sem medo de errar, espero que curta cada palavra que escrevi aqui. Seja bem vindo aos meus pensamentos.

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Meu coração dispara ao tocar em seu corpo, macio e sedoso.

Sei que meus desejos as vezes me enlouquece, mas quando estou perto de ti sinto as maiores sensações que nunca imaginei sentir, teu carinho, tua atenção, teu jeito, tua formusura me faz lhe desejar a cada segundo.

Meus pensamentos se perdem entre seu cabelo, meu coração dispara ao tocar em seu corpo, macio e sedoso, minha respiração torna-se ofegante ao deslizar minha boca por teu pescoço. Teus beijos me transporta para um universo inteiramente nosso, perfeito e totalmente harmonioso.

Estar com você por uma noite é ter o tempo congelado na palma da mão, é perceber que tudo a minha volta parou para lhe admirar. O amor e o carinho que dedico a você é grande, desejo, fantasia, prazer, tudo se mistura em uma fração de segundo, neste instante me entrego a você por completo.

Quero ti ter, ti tocar, acariciar, beijar e me entregar ao deleite de seu amor, me envolver nos teu braços, sentir o teu corpo coladinho ao meu, curtir o calor de tua pele nua em contato com o meu. Sonhar, delirar de prazer e alegria neste momento único de amor. 

Após um longo período de amor, poder me entregar a ti numa explosão de prazer e sensações, fazendo meu mundo ficar colorido e tudo deixa de existir e só restando apenas nós dois naquele momento único.  

Fazendo-me desejar-lhe cada vez mais, e lhe amar imensamente, fortalecendo nossa relação e tornando-nos um só corpo entrelaçados na alma e na matéria, não distinguindo onde começa um e onde termina o outro.

Somente assim seremos felizes pela eternidade, amando-nos por completo, sem medo, sem incertezas, sem mistérios, apenas nos amando intensamente. Ti amar é o meu destino, lhe fazer feliz, é meu desejo mais intenso neste momento. Viver ao teu lado para sempre é o que mais quero nesta vida, ti amo...



Canil Lanches Ubatuba